sábado, 28 de setembro de 2013

Vem ai o 28° Halloween em São Thomé das Letras, Sul de Minas


A comemoração do Halloween, levada aos Estados Unidos pelos emigrantes irlandeses no século XIX, ficou conhecido como "Dia das Bruxas" . Originalmente, o halloween não tinha relação com bruxas. Era um festival do calendário celta da Irlanda, o festival de Samhain, celebrado entre 30 de outubro e 2 de novembro e marcava o fim do verão (samhain significa literalmente "fim do verão").

O Guardião da Montanha - jornal online de São Thomé e Região teve o prazer de entrevistar o produtor do Halloween 2013 de São Thomé.




Este evento foi produzido  em São Thomé por Rosilei Gomes Pereira, a "Lei", durante 27 anos,  até 2012 E nos últimos 10 anos com a participação de Geferson Peixe, 27, o nosso entrevistado e produtor do Halloween 2013 em São Thomé.



Geferson Peixe diz que é um desafio para ele produzir o Halloween 2013, "mas tive uma excelente professora,  se referindo a "Lei", que é muito exigente, mas que passa segurança, confiabilidade e acima de tudo, muito correta em suas atitudes", afirma.

O Halloween este ano será na noite de sábado, 26 de outubro a partir das 22h no Centro de Eventos da cidade. Coloque sua fantasia bem "aterrorizante" e venha divertir-se com o Halloween para adultos.

E no domingo, 27 de outubro, às 18h matinê para as crianças.

Ingressos: Para os adultos, R$ 25,00 valor do Ingresso antecipado,  mais um Kilo de alimento não perecível. Ou R$ 30,00 no dia, mais um kilo de alimentos não perecíveis. À venda no "Trem Azul" e no Bar "Empório" , ao lado do supermercado "Noel", ambos na Praça Barão de Alfenas.

Ingresso para matinê (só para crianças), no domingo, 27 de outubro, a partir das 18h, um kilo de alimento não pericível é o ingresso para a criançada. 

Veja mais detalhes na entrevista com o produtor do evento, Geferson Peixe



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem-vinda!