domingo, 16 de março de 2014

Cobertura exclusiva Show de Ventania na Danceteria For Rock, em São Thomé das Letras, MG

Compositor, Tibill. Autor de por exemplo, "Lourdes",
"Chama a Nasa", dentre outras...
Atrações antes do Show do Ventania, na noite do feriado prolongado de Carnaval, 3 de março na Danceteria For Rock, em São Thomé das Letras, MG. tivemos outras bandas .A primeira banda a se apresentar foi a Banda Tibilk, que tem como compositor, vocalista e violionista, o Tibill que mudou seu estilo de vida, mas não as suas composições. O repertório escolhido pela banda e as composições mais conhecidas foram: LourdesChama a Nasa, Hino de São ThoméPedra Encravada interpretadas pelo Tibill O baixista, Davi Felipe de Oliveira, batera, Márcio Zanin e percurssão e voz, Cesar. . E Tibill disse ao O Guardião da Montanha - Jornal Online, que atenderia aos pedidos do público,,, como de fato o fez..


Baixista, Paulinho e o baterista, Beto
A segunda banda a se apresentar na Danceteria For Rock foi a The Benediatles, uma mistura engenhosa dos "Derivados da Natureza" e "Bordel das Cartomantes" com o baixista, Zeca-minhão, o baterista, Beto. 









A terceira banda é formada pelo o vocalista, Neto Trindade e o Bando da Lua, composta pelo baixista, Paulinho, na batera, Willian e na percussão, Lincoln, o Duende. Érica (foto ao lado), mais o , Lincoln (Duende). Ela  faz parte da equipe de Neto Trindade. E ficou responsável por vender no local, ingressos antecipados  para o evento.


vocalista e compositor, Neto Trindade



O Bando da Lua, a banda que acompanhou Neto Trindade é composta pelo baixo, Paulinho, na batera, Willian. Na percussão, Lincoln, o duende.






E o show mais esperado pela galera, o do Ventania.


Voz e guitarra, Ventania, baterista, Son, e baixista, Neto.



Assista o vídeo de fotos dos Shows, apresentados na Danceteria For Rock. 


Aguarde os clipes dos shows...

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem-vinda!