segunda-feira, 12 de maio de 2014

Marcos de Arruda pela segunda vez em São Thomé

Presidente da Câmara Municipal, Silvio Cardoso (o do meio na foto)  anuncia a presença de Marcos Arruda e da Ecoetrix Parquescola na casa, dando boas-vindas a todos os presentes.

Em seguida, o vereador, secretário da Cãmara, Dimon Medeiros (Partido Solidariedade), antes PT - Partido dos  Trabalhadores. Fala do trabalho de Marcos Arruda, do benefício de suas esclarecedoras palestras. dando boas-vindas ao professor, doutor, Marcos Arruda. Por fim o vereador, Aluísio Pereira, que assistiu a primeira palestra de Marcos Arruda em São Thomé, fala dos ensinamentos e do que ele aprendeu com Marcos Arruda.

Economia Solidária de Marcos Arruda se baseia no Amor, felicidade e Prazer em realizar um trabalho, de preferência solidário, com a participação de outras pessoas, que fica muito melhor, pois cada um tem um talento, cada um sabe fazer melhor alguma coisa!!! Esta foi a segunda palestra sobre o assunto realizada, desta vez na Câmara Municipal de São Thomé das Letras, um dos pólos de atuação do "Ecoetrix - Parquescola", representada por Max Tovar, que coloca em prática a economia do amor, principalmente na educação que tem de ser um assunto gostoso, levado ao lúdico - "nada como aprender brincando" -, seguindo a proposta de Marcos Arruda e  que esta dando certo.


A Ecoetrix – Parquescola em São Thomé atuou na confecção de fossas assépticas para a “Montanha” e se propõe a disponibilizar suas ideias e trabalho, de modo comunitário para resolver a questão da água do Cantagalo, que estava contaminada.

Veja os melhores momentos da Palestra de Marcos Arruda:















2 comentários:

  1. O material está de fato muito bom, Ana! Agradeço e já comecei a divulgar. Abraço do Marcos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Marcos que você gostou da reportagem. Agradecemos...

      Excluir

Sua opinião é sempre bem-vinda!