segunda-feira, 23 de junho de 2014

Os "Corvos", apaixonados por motos se reúnem em São Thomé das Letras, MG


O presidente do Moto clube "Corvos", Roberto “Cigano”, diz que "São Thomé é um lugar especial..." Assista  a entrevista.


Os "Corvos"- um dos maiores moto clubes do Brasil promovem um evento em São Thomé para comemorar seu aniversário de 21 anos.


A cidade de São Thomé das Letras e 
os "Corvos" não esperavam que viesse 
tanta gente... A cidade estava lotada 
de motos das mais diferentes cilindradas, estilos e motoqueiros de diversas tribos.

 O presidente e fundador do Moto clube, os "Corvos",  Roberto “Cigano” e o Vice-presidente,  “Bodinho” em entrevista exclusiva ao O Guardião da Montanha - jornal online eles falam do trabalho social que realizam em Osasco-SP e que também irão visitar o asilo  de São Thomé, o Lar dos Velhinhos,  promovendo um trabalho social que o moto  clube "Corvos" realiza em todos os lugares em  que se encontram. E de fato, houve distribuição de alimentos  no "Lar dos Velhinhos" de São Thomé.


Os “Corvos” que encontramos, que formam a equipe de trabalho, todos muito simpáticos tinham também apelidos: “Coruja”, de acordo com ele, em função dos seus olhos serem grandes. O “Mestre”, “Bodinho”, em razão do cavanhaque. O Presidente dos "Corvos", que se repararmos bem parece um "cigano".




da esq. para dir. Karin B. Stoecker, o presidente dos "Corvos",Cigano, Reinaldo Baptistucci,  vice-presidente dos "Corvos""Bodinho".
   
.                                                                      Assista ao clipe com Junior Alves

Na sexta a noite, shows até às 4h da manhã. Abertura musical do evento ficou por conta da voz e violão de Junior Alves,26 (foto) que encantou o público com MPB misturado ao Rock, pop nacional. Até sucessos do Ventania ele cantou. Ele veio de Carapicuíba-SP. 









Depois foi a vez do "Da Igreja" (foto), com seu teclado fez o público cantar junto, o inesquecível Tim Maia e Raul Seixas entre outras. Confira os melhores momentos.

Assista o clipe do "Da Igreja":
  Enquanto o som rolava, o público podia comer nas barracas e, também adquirir acessórios para o (a) motoqueiro(a) e sua moto.   


No sábado, 21 foi a Banda "Plágio que deu início aos Shows no cair da tarde. A Banda Plágio é de Varginha, Sul de Minas, perto de  São Thomé das Letras. Assista os melhores momentos desta banda, com a vocalista Milena Castro e sua banda que sabe o que toca.



   veja as imagens do evento e da cidade:     


    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem-vinda!