quinta-feira, 25 de setembro de 2014

É neste sábado (27) em São Thomé: "O Piano na Estrada Real" com o pianista, Arthur Moreira Lima














Por Ana Lúcia Dias

O pianista Arthur Moreira Lima lançou este projeto em 2003, quando resolveu pegar um caminhão Scania para carregar seus dois pianos e um palco muito bem montado e partir para o “São Francisco – Um Rio de Música”, que foi um sucesso. A partir daí não parou mais, levando a música popular clássica para todo o Brasil, tocando seu piano onde as pessoas não conheçam ou não tenham tido o prazer de ouvir. 

Venha conhecer e se encantar com música popular clássica tocada por um dos maiores pianistas brasileiros, conhecidos da atualidade em todo o mundo, Arthur Moreira Lima em “O Piano na Estrada Real”, em São Thomé das Letras, na Praça Barão de Alfenas, às 20h no próximo sábado, 27 de setembro.

A equipe do Projeto "Um Piano na Estrada", que vai montando o palco. É um espetáculo ao ar livre.





    

Tudo pronto... 
O espetáculo 
pode começar...






Arthur Moreira Lima conversando com o público, desmistificando o papel do músico clássico que toca o seu instrumento agradece e sai andando...        





"O Piano na Estrada Real" tem  o apoio e parcerias com a Ultragas, Petrobrás, Caixa Econômica Federal, Correios, Grupo Gerdau, Souza Cruz, Cemig, Renaut, Embratel, Sadia, Eletrobrás e Light.

Assista este espetáculo e se encante... com o som das mãos, que deslizam sobre as teclas do piano, de Arthur Moreira Lima.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem-vinda!