quinta-feira, 23 de julho de 2015

Nova temporada de "Shakespeare Sobe a Montanha", em São Thomé das Letras, MG"

Por Ana Lúcia Dias

Tamanho foi o sucesso da peça de teatro, “Shakespeare Sobe a Montanha”, encenada pela “Companhia de Teatro Voz da Terra”, de São Thomé das Letras, MG que vem aí mais uma pequena temporada da peça, no final de julho e início de agosto. Você não pode perder!

Nos finas de semana: sexta (24), sábado (25) e domingo (26) / Sexta (31) de julho e sábado (1) e domingo (2) de agosto. 

Horários: sextas e sábados às 20 h e Domingos às 18 h

Depois desta temporada, a peça, "Shakespeare Sobe a Montanha", vai percorrer outras cidades do Sul de Minas e por que não o Brasil.

Com a direção de Iara Fortuna e Marlene Fortuna  que há 10 anos dirigem as peças realizadas pela Companhia Teatral Voz da Terra, idealizada por Iara Fortuna, com todo o apoio da administradora da Sociedade Brasileira de Eubiose, a dra. Ana Aurélia Di Bella Napolitano, que também coordena todo o trabalho, inclusive a sonoplastia da peça.  

Assista ao bate papo que as diretoras do "Shakespeare Sobe a Montanha", gentilmente tiveram com o jornal O Guardião da Montanha



Elas, Iara e Marlene Fortuna contam como começaram a carreira artística, a influência do pai, José Fortuna, muito conhecido no Estado do Parana. E, Marlene Fortuna até dá uma aula sobre o que é a dramaturgia. Vale a pena assistir!

Atores e atrizes do Grupo de Teatro "Voz da Terra" de São Thomé das Letras, em um momento de descontração, falam como é trabalhar com as diretoras Iara Fortuna e Marlene Fortuna na peça: "Shakespeare Sobe a Montanha" muito elogiada pelo público, que assistiu a primeira temporada. 

Local: Centro de Múltiplos Eventos, em São Thomé das Letras.

Ingressos podem ser adquiridos no Restaurante da Sinhá, Loja Ideia (da Andrea) e na Biblioteca da Eubiose.

Ingressos: R$ 20,00

Meia entrada R$ 10,00. Só para estudantes e maiores de 60 anos.


LEIC (Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais).


Venha conferir mais um espetáculo promovido pela Sociedade Brasileira de Eubiose - Unidade de São Thomé das Letras - e a Companhia Teatral Voz da Terra.


Apoio Cultural: O Guardião da Montanha- Jornal online


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem-vinda!