sexta-feira, 13 de novembro de 2015

São Thomé das Letras também tem cultura

No Pôr do Sol, considerando o horário de verão,  Isabel Bande Espinosa lança o sexto livro. 

A escritora Isabel já lançou quatro livros em São Thomé das Letras. Os outros dois livros, ecológicos foram lançados em Jaguariuna, SP.

Isabel reside atualmente em São Thomé das Letras, MG. Isabel nasceu na Espanha.

"Este livro de Isabel Espinosa nos diz como o cotidiano pode ser incomum sob um olhar mais atento e crítico. Com a sensibilidade afinada e a palavra fácil, Isabel discorre sobre temas inusitados e faz com que seu leitor repense cada momento a cada cena descrita.

Crônicas, contos, poesias e estórias passam rápido através de uma linguagem contemporânea e realista que não poupa nada.

Coragem ? Autenticidade ? Perspicácia ? Vale a pena conferir os novos textos de Isabel Espinosa !" A editora.


                                                             
O Livro "Crônicas, Histórias de Vida, Poesias e Cia." pela Editora Magia das Letras, teve seu Lançamento no restaurante: "O Alquimista da Praça", em São Thomé das Letras, MG.
       
O penúltimo livro, um infantil, que Isabel lançou em São Thomé das Letras foi na Praça da Igreja Matriz da cidade, com algodão doce e pipoca foi uma festa para a criançada de 8 a 80 anos.


Para o lançamento de seu mais recente livro, Isabel convidou os amigos mais próximos para compartilhar com ela um coquetel com direito a um bolo para comemorar.  


O Guardião da Montanha está esperando a liberação, por parte do You Tube, da entrevista realizada com Isabel Espinosa, prevista para 12 de dezembro.

Eis a entrevista realizada com a autora do livro, que não foi liberada pelo Youtube, em função de direitos autorais da música ambiente que tocava no momento da entrevista.





Visite: São Thomé nos quadrinhos  


  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem-vinda!