sexta-feira, 8 de abril de 2016

Suas mãos



Conhecer as mãos

As mãos e suas diferenças em cada pessoa despertaram interesse há muitos séculos. Desde muito tempo, pessoas consideram que as mãos podem revelar nosso futuro e é por isto que as linhas que as desenham exercem tal fascinação sobre nós.

Alguma vez você se perguntou o que pode haver de certo em toda esta superstição?
As linhas das mãos são muito diferentes em cada pessoa e mesmo em cada pessoa existem diferenças diferenças entre a mão esquerda e a direita, que é onde se lê o futuro. Porém mais além das linhas e todos os mistérios que podem esconder vamos falar sobre o que a forma longitudinal de seus dedos podem revelar sobre sua personalidade.


Olha suas mãos com atenção. Observa especialmente o comprimento do indicador e do anular, para determinar em qual dos três tipos de mãos que existem está a sua.

A

Primeiro

O primeiro tipo é aquela em que o anular é mais longo que o indicador. Esta forma de mãos nos fala de uma pessoa decidida, que tem consciência de suas qualidades, de seu carisma e que não vacila em enfrentar novos desafios. Esta é, sem dúvida, a mão de um militar, de um engenheiro ou jogador de xadrez. Se você tem este tipo de mão é certo que você é muito hábil em resolver palavras cruzadas.

Confessamos, ficaríamos encantados em ter este tipo de mão. Porém se este não é seu caso, veja os outros tipos.

Segundo

Se seu dedo anular é mais curto que o indicador, suas mãos pertencem ao segundo tipo. Estas mãos indicam uma auto- estima sólida, que em alguns casos podem chegar ao orgulho. As pessoas deste tipo de mãos preferem trabalhar sozinhas do que em equipe e, em geral, não gostam de passar todo tempo na empresa, mas sabem valorizar os momentos que passam consigo mesmas.
Quando se trata de relações pessoais, as pessoas que pertencem a esta categoria normalmente preferem que seja o outro que faça primeiro a aproximação e é muito raro que se animem a fazê-lo elas mesmas.
Se você se encontra neste grupo ou convive diariamente com alguém assim, já terá notado que se trata de uma personalidade um tanto complexa. No entanto, se lhes der tempo, descobrirá muitíssimas qualidades neste tipo de pessoa.

Terceiro

Se seu dedo anular e seu indicador têm o mesmo comprimento, é certo que você é uma pessoa muito equilibrada. Esta forma de mão revela personalidade organizada, carinhosa e que nunca diz não quando se trata de ajudar aos outros.
Todos estes dados são interessantes , porém é certo, que os três tipos de personalidades estão em todas as pessoas, e o comprimento dos dedos só nos indica qual é o que predomina. 

Fonte: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem-vinda!