sábado, 7 de abril de 2018

A prisão de Lula!

O ex-presidente Lula chegando à Curitiba

"O avião da Polícia Federal que transportou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva entre São Paulo e Curitiba pousou por volta das 22h deste sábado (7) no Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais (PR). As informações são da UOL.


O ex-presidente deve conversar com seus advogados e, em seguida deve ser levado à superintendência da PF em Curitiba de helicóptero, onde começará a cumprir pena de 12 anos e um mês de prisão.

Mais cedo, Lula passou por exame de corpo de delito na sede da Polícia Federal em São Paulo. O ex-presidente se entregou à Justiça em São Bernardo do Campo (SP), quase 48h após ordem de prisão ser decretada pelo juiz Sergio Moro."

Fonte: Notícias ao Minuto

Por Bady Monte Líbano
Não fui a favor de Lula muito menos do PT!!! Mais não vejo motivos para comemorar a prisão de um ex-presidente da República! Não é isso que vai mudar a corrupção neste país! Não consigo enxergar vitória nem derrota nesta guerra.Quem perde somos nós brasileiros e brasileiras que pagamos um dos maiores impostos do mundo. Lula pode ter sido um câncer na política brasileira mais não é o único! Que Deus abençoe o Brasil!!!”

*Bady Monte Líbano - Graduado em Jornalismo pela CFJ- Centre de Formation des Jounalistes. Paris- França.        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem-vinda!