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quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Como fazer sua ocorrência on-line, em Minas Gerais









Em pleno funcionamento desde 30 de junho de 2014 a Delegacia Virtual da Polícia Civil do Estado de Minas Gerais, tem como finalidade registrar algumas ocorrências. 

As ocorrências que podem ser registradas pela internet são: perda ou extravio de documentos e objetos pessoais tais como CPF, identidade, título de eleitor, carteira de trabalho, cartões de crédito, cheques, relógio, celular, equipamento eletrônico entre outros, além de acidentes de trânsito sem vítimas, desaparecimento e localização de pessoas e também para ocorrências de danos simples.


O registro de ocorrências na Delegacia Virtual é feito por meio do preenchimento de formulários que são apresentados gradativamente, mediante acesso no site abaixo, pelo qual é possível solicitar a ocorrência ou acompanhar o seu andamento:

Para acompanhar o andamento

As ocorrências de perda de documentos poderão ser registradas por cidadãos maiores de 18 anos, que deverão informar os documentos pessoais, e também por estrangeiros maiores de 18 anos, que deverão informar o número do passaporte ou do Registro Nacional de Estrangeiros (RNE).


Desde sua implementação a Delegacia Virtual já recebeu 48 mil ocorrências, sendo 18.580 por acidentes de trânsito sem vítimas, 27.531 por extravio de documentos, 2008 por extravio de objetos pessoais e 48 por comunicação de pessoa desaparecida.”

Ao final será fornecido um numero de Boletim de Ocorrência que será utilizado para impressão no site:


Fonte: Polícia Militar de Minas Gerais



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