Matérias interessantes

segunda-feira, 18 de março de 2019

“Todas as pistas sobre a morte de Marielle levam a Bolsonaro,” diz CNN Chile

Vereadora Marielle Franco

Por nossa politica

Artigo publicado pela CNN Chile afirma que todas as pistas sobre a morte da vereadora Marielle Franco levam ao presidente da República Jair Bolsonaro.
De acordo com reportagem da CNN Chile, ainda não há evidências para esclarecer quem ordenou a morte da vereadora Marielle Franco, do PSOL, “mas várias pistas apontam para o presidente brasileiro” Jair Bolsonaro.
Diz a publicação que a polícia assegurou que a autoria material do crime é esclarecida, mas, em contraste, não há provas para orientar quem mandou matar a vereadora. “No entanto, há várias pistas que apontam para uma figura altamente conhecida: o presidente brasileiro, Jair Bolsonaro”.
A reportagem listou cinco pistas que apontam para Bolsonaro como mandante do crime.
  1. O assassino vivia no mesmo condomínio que Bolsonaro
  2. A filha do assassino era a namorada de um filho de Bolsonaro
  3. Quem dirigia o carro tinha uma foto com Bolsonaro
  4. O chefe da milícia trabalhou para o filho de Bolsonaro
  5. O problema das milícias
O chefe da Delegacia de Homicídios (DH) do Rio de Janeiro, Giniton Lages (que deixou o caso) negou que as investigações sobre a morte da vereadora Marielle Franco (PSOL-RJ) e o motorista Anderson Gomes tenham identificado qualquer relação entre os suspeitos de executar o crime, presos de madrugada, e o presidente Jair Bolsonaro e seus familiares."
Fonte: nossa política / CNN - Chile

Por Ana Lúcia Dias


Muitas evidências. O suposto assassino, Ronie  Lessa  é sargento reformado, especialista em armas e vizinho de Bolsonaro. A filha dele namorou o  filho mais novo Bolsonaro, quer dizer havia uma proximidade entre as famílias.


Lessa foi condecorado por Flávio Bolsonaro na Assembleia Legislativa do Rio. Por que o delegado que conduzia a investigação do caso Marielle foi afastado? Em primeiro lugar, por ter falado que iria esperar o período eleitoral passar para divulgar o que ele estava apurando. Depois foi afastado. Quem mandou matar Marielle Franco?


O que dá para perceber, é que qualquer empecilho encontrado por Bolsonaro, no caso a Marielle Franco, ele ao invés de argumentar, como qualquer pessoa normal. Ele pode fazer o que a ditadura fazia. Mandar matar! Alguém que elogia o torturador, Brilhante Ustra o que esperar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem-vinda!