Graças a Deus e aos cidadãos brasileiros que amam a democracia, acabou a desinformação, a perseguição aos jornalistas, o negacionismo à ciência, os ataques à Educação, à Cultura, à Saúde, à Justiça, negação à memória histórica do país.
E adeus a liberação das armas que provocaram por motivos torpes, a morte de centenas de pessoas. Registro de armas cresceu 473% de 2018 a 2022, diz estudo. Para quê? Para fazer a segurança pública que nós também pagamos, nos impostos cobrados no país e cuja as armas, na sua maioria, vai parar nas mãos de bandidos.
E as mudanças climáticas, que o governo Bolsonaro é um dos grandes responsáveis, em função de termos a maior floresta tropical destruída. "Vamos deixar passar a boiada". Amém disse Bolsonaro.
Mas temos a esperança renascida agora. Vamos voltar a ter orgulho de sermos brasileiras(os). Respeitados como povo e país.
O imprescindível respeito a nossa Constituição Federal!
Viva a democracia e o Estado Democrático de Direito Sempre! O respeito de uns com os outros é também fundamental. É a gentileza e o respeito que traz a união saudável entre todos os seres vivos.
Feliz Ano Novo para todos nós, que a esperança de dias melhores se consolide, com a harmonia, o amor e que a união vença! Vamos juntos reconstruir o país com a coragem nunca vista. Um Brasil colorido, alegre, que respeite a diversidade em todos os sentidos. Um Brasil feliz de novo!
São os mais sinceros desejos de O Guardião da Montanha
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é sempre bem-vinda!