Bem-vindo(a), criamos este site para que você possa acompanhar as principais notícias da região, do Brasil e do mundo
com a ética de um
jornalismo profissional.
Boa leitura.
Matérias interessantes
▼
quinta-feira, 8 de agosto de 2024
Notícias locais: PT oficializa candidaturas para o legislativo no último sábado 4
Vereador Diney Lennon
Por Ana Lúcia Dias, OGM
Você já conhece a brilhante atuação do vereador Diney Lennon na Câmara de Vereadores de Poços de Caldas, MG.
Ele vai atrás, fiscaliza o executivo, ele cumpre exatamente no que um bom vereador tem de atuar. Afinal, a Câmara dos vereadores é o primeiro contato que a população tem com quem nos representa no município.
Ele sempre mostra a partir de vídeos, o que está fazendo.
Diney foi o candidato mais votado em 2020 e faz jus a essa colocação. E foi oficializado em 4 de agosto como candidato novamente à Câmara Municipal.
Agora, para as próximas eleições, temos mais um candidato oficializado em 4 de agosto como candidato a vereador por Poços de Caldas, MG.
E não é por serem petistas, é pela competência e ética deles já demonstrada em outras áreas de atuação na cidade.
Tiago Mafra
O outro candidato é Tiago Mafra, que é diretor da Escola MunicipalDr. Pedro Afonso Junqueira desde 2019, na zona Sul. E que também atua Professor e coordenador voluntário no curso pré-vestibular comunitário Educafrogratuito para estudantes que não podem pagar os caríssimos cursinhos para se preparar para os vestibulares e/ou Enem.
Conheça Tiago Mafra:
"Família: filho de Daniel Batista Mafra e Isabel Cristina de Cássia; irmão do Wesley, com quem forma dupla; morador dos bairros São José, Jardim Kennedy e Santa Teresa; pai da Isabela.
Professor e servidor público:professor de geografia desde 2007, concursado da Prefeitura de Poços de Caldas desde 2009. Coordenador do Programa Municipal da Juventude de 2013-2014. Diretor da Escola Municipal Dr. Pedro Afonso Junqueira desde 2019, no Kennedy I, zona Sul.
Voluntariado e Conselheiro Municipal: Professor e coordenador voluntário no curso pré-vestibular comunitário Educafro (Núcleo Laudelina de Campos Melo) desde 2009. Já foi membro dos Conselho Municipais de Juventude, Esporte e Lazer, Educação e do FUNDEB. Membro do Coletivo Educação Poços de Caldas.
Pesquisador e Estudante: ensino fundamental e médio na Escola Estadual Cleusa Lovato Caliari e Colégio Municipal; Graduação em Geografia no Centro Universitário da Fundação de Ensino Octávio Bastos (UNIFEOB), como bolsista do PROUNI; Especialista em Filosofia Contemporânea (PUC-MG); Especialista em Políticas Públicas para a Igualdade (FLACSO); Mestre em Educação (UNESP); Doutorando em Educação (UFSCAR).
Escritor:autor do Livro “A ‘Pedagogia’ de Hannah Arendt”, fruto da pesquisa de Mestrado; escritor de textos variados sobre temas da política local e nacional, bem como de interesse público, como orçamento municipal, gestão, educação, saúde, cultura e política.
Cantor e violeiro: dupla sertaneja caipira com seu irmão Wesley, desde 1998; participantes e vencedores de Festivais Sertanejos e de mostras musicais; membros da Associação de Violeiros de Poços de Caldas desde 2003.
Sindicalista: filiado desde 2009 ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Poços de Caldas (SINDSERV), por onde representou professores em manifestações e conselhos municipais; disputou a Direção do Sindicato em duas ocasiões: 2015 e 2023, ambas pela Chapa 2, sendo vitorioso na segunda ocasião com a chapa de oposição.
Político Petista: participante do PT Poços de Caldas desde 2006; filiado desde 2007; Secretário Geral do Partido dos Trabalhadores nos períodos de 2009-2013 e 2020 e atualmente. Participante de organizações, movimentos, passeatas, audiências públicas e protestos por serviços públicos, pautas nacionais e locais, em especial transporte público.
A partir de R$13,00 você apoia a construção de uma candidatura de coragem, com a força das ideias!
Podemos promover o desenvolvimento humano e coletivo, potencializando o que Poços de Caldas tem de melhor: o povo! O futuro é agora e ele está apenas começando."
De acordo com aResolução n.º 23.607/2019 do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), pessoas físicaspodem doar até o limite de 10% (dez por cento)dos rendimentos brutos auferidos no ano anterior à eleição."
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é sempre bem-vinda!