quinta-feira, 9 de agosto de 2012

"Mudança Já é o que São Thomé quer"


   "Mudança Já  é o que São Thomé quer"  




 
Deputado federal, Odair Cunha, PT-MG inaugurou
o Comitê "Mudança Já"      

  
O deputado federal , Odair Cunha (PT-MG), que também
é relator da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) do "Carlinhos Cachoeira", esteve em São Thomé em 4 de agosto para inaugurar o Comitê da MUDANÇA JÁ dos candidatos do PT à prefeitura, Marisa Maciel e Tião Benedito .

                                        
  








O deputado Odair ficou pouco tempo em São Thomé das Letras, em função de ter de inaugurar outros 62 comitês do PT - (Partido dos trabalhadores) na região, no final de semana. Estiveram presentes os candidatos à  prefeitura de São Thomé das Letras  e os  candidatos à Câmara   Municipal.   
                                                                              
Marisa Maciel, a candidata a Prefeita pelo PT- Partido dos Trabalhadores - e o Vice-prefeito Tião Benedito já possuem diversas coligações, entre elas: o PDT - Partido Democrático Trabalhista - , o PSDB - Partido da Social Democrácia Brasileira - , o PV - Partido Verde, o PRB - Partido Republicano Brasileiro, por exemplo. 


 Muita gente quer "Mudança já", inclusive ex-aliados do atual governo municipal. Vale lembrar se a Lei da Ficha Limpa tivesse sido aprovada  para estas eleições municipais, muitos candidatos, teriam de desistir da eleição... inclusive o atual governo de São Thomé das Letras. Acesse o link: fraudes eleitorais no sul de minas postado no oblogdoguardiao, em 6 de setembro de 2011.


Foi grande a manifestação de apoio à candidatura de Marisa e Tião Benedito, os mesmos candidatos de quatro anos atrás.

 

Como diz o ditado: "Cada povo tem o governo que merece"... "Chegou a hora do PT mudar São Thomé". Vale lembrar que foi o governo Lula que também é do PT em plena crise internacional pagou a dívida externa do País para o FMI. Hoje, com o governo da presidente Dilma Roussef, o Brasil é que empresta para o FMI - Fundo Monetário Internacional e a crise continua. 
                                                          
           

 

 




                         No quadro abaixo, os vereadores que apoiam a "Mudança Já"




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem-vinda!