"O outro lado", "a vida após a morte" e "o céu"
são, todos eles, o mesmo lugar?
"Eu uso termos "outro lado" e "vida após a morte" de forma intercambiável para incluir todos os aspectos e áreas da vida fora do corpo físico. É importante lembrar, porém, que
esses são termos terrenos. Os espíritos não veem necessariamente a própria vida como uma uma "vida após a morte", nem acham que estão vivendo do "outro lado". Eles estão apenas vivos.
Os espíritos me mostraram lugares diferentes do "outro lado",alguns maravilhosos e outros que prefiro nunca visitar novamente. Portanto, eu trabalho muito mais com a vibração de amor, na qual estão aqueles que são amados e também amaram. Gosto da palavra "céu" porque cresci indo à igreja. Muitos dos meus clientes usam a palavra para descrever o local onde acreditam que seus entes queridos falecidos estão, e alguns espíritos têm reforçado esse conceito.
Os espíritos fazem de tudo o que está ao seu alcance para transmitir a realidade em que vivem. No entanto, sei que, ao falar de suas vidas, eles apresentam as coisas de uma maneira que eu e seus entes queridos possamos entender. Numa ocasião, conversei com espíritos que me mostraram que estão muito além do que podemos imaginar aqui na terra. Padrões matemáticos e geométricos sobrepõem-se num lugar amplo e extenso onde a luz e o som criam latitude e longitude. Sei que nada disso parece fazer muito sentido. Isso porque grande parte do que vejo não consigo nem sequer começar a decifrar.
Simplificando, a vida além desta é tão ampla que esta fora da nossa compreensão e não pode ser descrita inteiramente nem com precisão. Qualquer palavra que usemos para definir a vida após a morte muito provavelmente limita e diminui a sua magnificência."
- Extraído de "Não Estou Morto, só Estou Diferente",
de Hollister Rand, Ed. Pensamento
Fonte: Almanaque do Pensamento 2013 - Editora Pensamento
Fonte: Almanaque do Pensamento 2013 - Editora Pensamento
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é sempre bem-vinda!