domingo, 30 de setembro de 2012

Mudança Já! Comício na cidade de São Thomé, em 29-9-2012


Comício da "Mudança Já", em 29-09-2012, São Thomé das Letras, MG


No início do comício, crianças no palco representando a esperança de um novo tempo... Depois, os vereadores presentes no comício foram chamados para o palco, com suas propostas e foram muito aplaudidos pelo público presente pessoas,que foram até a "rua da Broduai", participar do comício.


Esse foi o penúltimo comício da Mudança Já. O próximo será quinta-feira, 4 de outubro, às 20h em frente a padaria "Escadão".   

São Thomé quer ser feliz!!!
Tanto a área urbana, como a área rural.  


"O povo quer respeito, justiça social,  honestidade, compromisso, seriedade, ética na política". É a proposta da Marisa, Tião e dos novos vereadores. "E para que isso aconteça, precisamos mudar. Esta é grande chance de São Thomé."                           


Os vereadores presentes que apresentaram suas propostas com novas ideias, dispostos a trabalhar  por uma  São Thomé melhor...


 "Mudança Já!" Gritava o povo em uma só voz... Um novo tempo. 




"Acredito na educação", diz Marisa. E continua... " As crianças e jovens  serão o futuro de São Thomé.Um dos meus compromissos é trazer cursos profissionalizantes para o jovem que atualmente está sem perspectiva", conclui, a candidata à prefeita da coligação "Mudança Já", Marisa Maciel.                                                                    

Veja as imagens:






























Assista aos vídeos do Comício na cidade de São Thomé, em 29/9/2012








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem-vinda!