domingo, 29 de setembro de 2024

Notícias locais – Eleições 2024: Tiago Mafra tem o apoio de professores como Ana Chaves

Tiago Mafra

Ele é Professor e candidato a vereador nestas eleições.

"A Força das Ideias" 

 1️⃣3️⃣1️⃣2️⃣3️⃣✅


Para quem não a conhece, Ana Chaves, é Professora efetiva da Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG), Poços de Caldas, MG, Brasil. E decidiu tornar público seu apoio ao candidato a vereador nas próximas eleições, Tiago Mafra


"Meu grande amigo Tiago Mafra.
Você nunca fugiu da militância por um mundo melhor.
Em todos os momentos da vida política de Poços, você estava lá.

Em todos os momentos contra o fascismo e autoritarismos, você estava lá.

Sua defesa incondicional dos servidores públicos, e de uma gestão pública, é notável. Sua vida profissional, de professor de Geografia a diretor de uma das maiores escolas públicas de Poços, é notável. Seu conhecimento técnico sobre praticamente todas as áreas de uma gestão pública, é notável.

Você conhece profundamente a legislação, e os todos os setores de nossa cidade. Discutir com você a gestão técnica de toda a cidade é quase impossível. Acho que nem se juntar todos os secretários municipais e o prefeito, eles conseguiriam discutir com você as demandas e soluções viáveis para toda a população.

Sua capacidade de conhecer, avaliar e propor soluções viáveis para Poços de Caldas é notável. Somos parceiros há muitos anos. Muitos anos. Desde as caminhadas por um mundo melhor e os encontros nas escolas e cafés da manhã aqui em nosso café. 

E Nei e eu sempre te escutamos com toda a atenção, para entender mil contextos, em todos os setores, de Poços de Caldas. Passamos o pior da pandemia atendendo pessoas inviabilizadas pelas instituições. 

Você, Nei, Fernanda Leão, Divino, Edna, Karen, Renata, Renan, Rozana e eu estivemos em lugares que jamais poderiam existir em Poços de Caldas. E que, tenho certeza, ainda são invisíveis para os "donos do poder".

E ver o que vimos marcar profundamente nossas existências - tenho certeza. Dê o melhor de si, ainda mais, para nós, professores e professoras da educação pública.
Para todos e todas as servidoras públicos.

E dialogue cotidianamente com mulheres, jovens, velhos.
Eu acredito em você. Nei e eu, acreditamos muito em você.
É uma honra conviver na mesma época em que você.
Avante, comandante!". 

No dia 6 de outubro, próximo domingo, vote: 13 123 – Tiago Mafra – "A força das ideias!" 

Tiago Mafra

E se surpreenda nos próximos 4 anos.                

Vote: 13 123 – Tiago Mafra   

"A Força das Ideias!"                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem-vinda!