domingo, 16 de dezembro de 2012

Nova sede da "Casa do Povo" em São Thomé

Inauguração da nova sede da “Casa do Povo”,  a Câmara Municipal de São Thomé 


A inauguração da nova sede da “Casa do Povo”, a câmara municipal de São Thomé contou com a Corporação Musical Sãothomense, que acabou por ganhar do  atual prefeito, José Roberto da Silva, o espaço onde ficava a câmara municipal, onde seria colocado o PSF – rural  (Posto de Saúde da Família rural) provisoriamente.

A Dra. Ana Aurélia que o diga, da necessidade de um PSF rural maior. Na audiência pública, ela disse da necessidade de uma sala só para vacinas, outra para curativos, por exemplo.

Quanto à verba para construção do novo PSF rural, que a população escolheu como uma prioridade em audiência pública realizada em 7 de dezembro de 2011, na Escola municipal Portal das Letras, o prefeito de São Thomé, José Roberto da Silva disse “que a Presidente Dilma ainda não liberou para nenhuma cidade da região com menos de 50 mil habitantes”. Este projeto foi do deputado federal,  Arlindo Chinaglia (PT-SP).






A Corporação Musical Saothomense regida ora pelo maestro Sidney Moraes outra pelo Claudinei Moreira é que uma hora o maestro Sidney que toca também o saxofone e o Ney toca trompete, então eles trocam de posição. Tocaram músicas conhecidas e foram aplaudidos. 


O padre Edinho de São Thomé foi chamado para abençoar o novo espaço. Depois dos vereadores presentes falarem sobre o novo espaço. O prefeito e o vice-prefeito, Derli Francisco também falaram.



A prefeita eleita, Marisa (PT) também cumprimentou os vereadores pela nova Casa do Povo.  







A nova sede da câmara municipal tem uma plenária mais confortável e maior. (foto)

E onde os vereadores em sessão, discutem a aprovação dos projetos e leis para cidade está mais moderno, mais bem equipado.
            



 Uma cozinha grande e moderna como o mineiro gosta.

Dois banheiros, um para os homens outro para as mulheres. 



A secretaria bem maior que a outra, com espaço para guardar documentos importantes, como atas e outros documentos.

O vice-prefeito, Derli Francisco

O prefeito, José Roberto e o porta voz da Câmara, Adi Barbosa

O presidente da Câmara, Claudinei Flauzino, o ratinho pediu para as três fiéis escudeiras, Lourdes, Priscila e Marciléia para descerrarem a fita e abrirem a porta da nova sede da Casa do Povo para a população presente. E assim foi feito... 


Veja nos vídeos clipes como foi a inauguração: 














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem-vinda!