sábado, 22 de março de 2014

Cia de teatro "Voz da Terra" de São Thomé das Letras ganha prêmio, em BH

Adriana Martins, Estela Pacheco e Luiz Gilmar, o Juquinha
O Guardião da Montanha - Jornal Online teve o prazer de entrevistar três componentes da Cia de teatro "Voz da Terra" , de São Thomé das Letras, MG responsáveis pela concepção do  projeto para o  prêmio "Cenas Minas", que foi recebido pelo grupo em Belo Horizonte, em 17 de fevereiro de 2014. 

A Cia de teatro "Voz da Terra" que todo o ano desde 2004, encena uma peça de teatro em São Thomé das Letras, MG, onde nasceu o grupo e desde 2011 se apresenta também em outras cidades do Sul de Minas, como por exemplo, São Lourenço, MG.

O objetivo da Cia de teatro, "Voz da Terra" é trazer cada vez mais a Cultura, a partir do teatro, ao município de São Thomé das Letras. E para este ano ainda é surpresa para o público o tema da peça que será encenada pela Cia. Veja a entrevista.



Fotos da Cia "Voz da Terra" em BH


Palácio Tiradentes: local da entrega do prêmio recebido pela Cia de teatro, "Voz da Terra" de São Thomé das Letras, MG.













Foto à dir.  Os quatro componentes da Cia de Teatro "Voz da Terra" ,  sendo que o Juquinha, Adriana, Estela falam sobre o prêmio na entrevista em vídeo acima.

Só faltou a Neusa (a última da esq. para a dir.) que os três entrevistados a citam como mais uma integrante da Cia de teatro "Voz da Terra", muito importante.

Clique no vídeo para ver mais imagens.





Um comentário:

Sua opinião é sempre bem-vinda!