Wifi, o acesso para às pessoas com deficiência, mais veículos com mais horários? Ou seja, com menos espaçamento de horários.
O prefeito Sergio Azevedo, PSDB, que decretou esse aumento para 6 reais no transporte coletivo sem melhorias. Quer dizer, vamos continuar pegando os ônibus lotado, sem mais horários disponíveis. Esperando mais de uma hora pelo transporte.
E nem se quer passou pela Câmara dos vereadores, que também não se sabe se votariam contra.
Agora, veja se vale a pena, que seria o ideal, deixar o carro em casa e pegar um transporte coletivo que custa mais que o litro da gasolina, que está custando 5,37.
É um custo inacreditável, vamos comparar com a capital paulista que é bem maior em termos de território, quer dizer o transporte coletivo, no caso, o ônibus percorre muito mais km e a passagem tem o custo de 5,00 e ainda com gratuidade aos domingos. E na capital paulista o ônibus tem wifi e o acesso às pessoas com deficiência. E ônibus a cada no máximo 20min.
O vereador Diney Lenon (PT) está em BH está semana atrás de recursos, em especial para a saúde em Poços de Caldas, mas ficou surpreso com o aumento do transporte coletivo em Poços de Caldas, MG. E a questão da Emergência Climática? É uma afronta esse descaso do prefeito Sergio Azevedo, PSDB, com o meio ambiente, não apenas com o bolso dos habitantes de Poços de Caldas, MG
Fonte: vereador Diney Lenon, PT
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é sempre bem-vinda!