domingo, 18 de agosto de 2024

Notícias locais: ontem, 16 foi dada a largada para as campanhas eleitorais

Candidato a vereador Diney Lenon
 Diney Lenon é candidato à releição. Com o jargão: "Saudações aos que têm Coragem!"

Ele por si só tem muita coragem de fiscalizar os pontos sensíveis da cidade, em que a atual administração peca, como, por exemplo, os habitantes do município não terem livre acesso aos pontos turísticos gratuitamente. Mesmo com os pontos turísticos privatizados. 

É uma jogada de marketing, que as empresas que privatizaram pontos turísticos não percebem... E um direito de todos os habitantes do município que já pagam os impostos municipais. O IPTU, quando você paga, é para ter as ruas limpas (sem mato) por questões de saúde –, as pandemias da Covid19 e dengue. O recapeamento das ruas e calçadas que são perigosas para as crianças e pessoas mais velhas. 

Equipamentos para UBS – Unidade Básica de Saúde – e para os Postos de Saúde em todos os bairros da cidade. O IPTU é pago por todos no município, embora seja um dever do proprietário do imóvel, mas muitos inquilinos fazem um acordo com o dono do imóvel e pagam o IPTU.

E para Educação, nas escolas municipais, por exemplo, uma cadeira quebrada, a falta de papel higiênico nas escolas municipais. No entretenimento das crianças, uma balança quebrada e/ou escorredor. Ainda o transporte público que não é nem necessário falar com uma tarifa maior do país, para cidades do tamanho desta cidade. E ônibus lotados na maioria dos casos.

O IPTU que pagamos serve para tudo isso. E é muito dinheiro! 

E o vereador Diney Lenon sabe de tudo isso e tem cobrado, como: fiscalizando, indo atrás. Ele faz jus ao fato de ter sido vereador mais votado em 2020. E agora, é candidato a reeleição. É assim que um vereador que é representante da população age, não é ficando apenas no seu gabinete dentro da Câmara Municipal. 

Precisamos escolher os representantes da população que fiscalizem o executivo, que tenham projetos para a melhoria da cidade que cresceu muito nos últimos anos.

O que pode, e o que não pode nas campanhas para eleições municipais

Fonte: Globo News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem-vinda!