Shows:
Dia 22 - Detonautas Roque Clube, Apreza e Lado A (O Rappa Cover)
Dia 23 - Zé Ramalho e Maneva
Dia 24 - Gino e Gino + Ney e Alan
1. Documento oficial com foto do titular da compra;
2. Cartão de crédito utilizado na compra, caso o pagamento tenha sido feita por cartão.
3. Para compras com boleto, não é necessário apresentá-lo;
4. Para agilizar a entrega do seu ingresso, informe o número do seu pedido.
RETIRADA DE INGRESSOS POR TERCEIROS:
Caso outra pessoa precise fazer a retirada do ingresso para você, será necessário gerar uma procuração dando poderes específicos para o terceiro. Para gerar o documento, selecione a opção "Gerar Procuração", disponível na seção Meus Pedidos do nosso site. Além da procuração, no ato da retirada, deverá ser apresentado o documento oficial com foto do terceiro e uma cópia do documento oficial e do cartão de crédito do responsável pela compra. Caso o valor da compra seja maior que R$150,00, a procuração deverá ter firma reconhecida em cartório. Siga atentamente as orientações apresentadas na geração do documento e em caso de dúvidas sobre como proceder, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
Após a realização da sua compra, acompanhe o status do seu pedido na seção Meus Pedidos do nosso site.
SEGURANÇA COM O USO DE CARTÕES DE CRÉDITO:
Se você fez o pagamento da sua compra utilizando Cartão de Crédito, é necessária e indispensável a apresentação do cartão utilizado na compra no momento da retirada presencial do seu ingresso. Este é um procedimento de segurança que realizamos seguindo orientações das Operadoras de Cartão de Crédito, uma vez que as transações feitas pelas internet não são autenticadas por senha de identificação pessoal.
CENTRAL DE ATENDIMENTO BLUETICKET
De Segunda a Sexta das 09h às 21h e aos Sábados das 09h às 22h
Caso tenha dúvidas no momento da sua compra ou mesmo após o seu evento já ter acontecido, estamos à sua disposição através da seção Fale Conosco do nosso site ou então pelos telefones:
(48) 4052-9001 - Santa Catarina
(11) 2626-2507 - São Paulo
(21) 4062-7060 - Rio de Janeiro
(27) 4062-9010 - Espírito Santo
(31) 4062-7100 - Minas Gerais
(41) 4062-1214 - Paraná
(51) 4062-0057 - Rio Grande do Sul
[ ATENÇÃO ] As informações e horários do evento estão sujeitas a alterações pelo organizador. Acompanhe periodicamente a página de vendas para ficar informado de atualizações no seu evento.
Desejamos a você um excelente evento!
Conte sempre conosco para tornar a sua experiência ao vivo cada vez melhor!
Equipe Blueticket
Dia 24 - Gino e Gino + Ney e Alan
Ingressos:
Informações de Recebimento
FORMAS DE RETIRADA DOS INGRESSOS:
Para este evento, a retirada será exclusivamente no local do evento.
Retirada Presencial na Bilheteria do Local do Evento
Centro de Eventos São Thomé das Letras
Avenida Tomé M. Peixoto – Centro - São Thomé das Letras/MG
Dia 22 a 23/08 a partir das 21:00h
DOCUMENTAÇÕES NECESSÁRIAS PARA RETIRADA DOS INGRESSOS:
Para a retirada dos ingressos é indispensável a apresentação dos seguintes documentos:
Para este evento, a retirada será exclusivamente no local do evento.
Retirada Presencial na Bilheteria do Local do Evento
Centro de Eventos São Thomé das Letras
Avenida Tomé M. Peixoto – Centro - São Thomé das Letras/MG
Dia 22 a 23/08 a partir das 21:00h
DOCUMENTAÇÕES NECESSÁRIAS PARA RETIRADA DOS INGRESSOS:
Para a retirada dos ingressos é indispensável a apresentação dos seguintes documentos:
1. Documento oficial com foto do titular da compra;
2. Cartão de crédito utilizado na compra, caso o pagamento tenha sido feita por cartão.
3. Para compras com boleto, não é necessário apresentá-lo;
4. Para agilizar a entrega do seu ingresso, informe o número do seu pedido.
RETIRADA DE INGRESSOS POR TERCEIROS:
Caso outra pessoa precise fazer a retirada do ingresso para você, será necessário gerar uma procuração dando poderes específicos para o terceiro. Para gerar o documento, selecione a opção "Gerar Procuração", disponível na seção Meus Pedidos do nosso site. Além da procuração, no ato da retirada, deverá ser apresentado o documento oficial com foto do terceiro e uma cópia do documento oficial e do cartão de crédito do responsável pela compra. Caso o valor da compra seja maior que R$150,00, a procuração deverá ter firma reconhecida em cartório. Siga atentamente as orientações apresentadas na geração do documento e em caso de dúvidas sobre como proceder, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
Após a realização da sua compra, acompanhe o status do seu pedido na seção Meus Pedidos do nosso site.
SEGURANÇA COM O USO DE CARTÕES DE CRÉDITO:
Se você fez o pagamento da sua compra utilizando Cartão de Crédito, é necessária e indispensável a apresentação do cartão utilizado na compra no momento da retirada presencial do seu ingresso. Este é um procedimento de segurança que realizamos seguindo orientações das Operadoras de Cartão de Crédito, uma vez que as transações feitas pelas internet não são autenticadas por senha de identificação pessoal.
CENTRAL DE ATENDIMENTO BLUETICKET
De Segunda a Sexta das 09h às 21h e aos Sábados das 09h às 22h
Caso tenha dúvidas no momento da sua compra ou mesmo após o seu evento já ter acontecido, estamos à sua disposição através da seção Fale Conosco do nosso site ou então pelos telefones:
(48) 4052-9001 - Santa Catarina
(11) 2626-2507 - São Paulo
(21) 4062-7060 - Rio de Janeiro
(27) 4062-9010 - Espírito Santo
(31) 4062-7100 - Minas Gerais
(41) 4062-1214 - Paraná
(51) 4062-0057 - Rio Grande do Sul
[ ATENÇÃO ] As informações e horários do evento estão sujeitas a alterações pelo organizador. Acompanhe periodicamente a página de vendas para ficar informado de atualizações no seu evento.
Desejamos a você um excelente evento!
Conte sempre conosco para tornar a sua experiência ao vivo cada vez melhor!
Equipe Blueticket
A essência dessa festa acabou,o bom era antigamente uma festa para o povo,hoje só querem visar lucros para a política
ResponderExcluirConcordo com vc. Mas só acho que a administração pública se esquece de fatores muito mais importantes para a cidade. Adianta uma festa de agosto sem água, para um monte de gente que vem para STL. Se não chover, a COPASA não garante o abastecimento de água para São Thomé durante a festa.
Excluir