terça-feira, 21 de junho de 2022

Luiza Erundina | Provoca | 21/06/2022

Fonte: Provoca, TV Cultura, SP

"Nesta terça-feira (21), Marcelo Tas recebe a deputada federal e primeira prefeita eleita de São Paulo, Luiza Erundina.

Na conversa, a política fala sobre sua infância pobre em Uiraúna, no interior da Paraíba. “Minha mãe disse que eu andei com três anos de idade, por causa de subnutrição. Eu perdi minha irmã com quatro anos. Aí eu perguntava: ‘mamãe, você tinha vontade que eu morresse?’ ‘Não, não tinha’, mas eu tinha certeza que ela tinha vontade, já tinha não sei quantos filhos antes de mim e um sofrimento desse, uma criança de três anos sem andar”. Na edição, Luiza comenta também sua opção por ser solteira; que foi contra a aliança entre Geraldo Alckmin. “Sou contra ele como vice por coerência. A política tem que ser coerente. Mas eu quero o Lula na Presidência para acabar com o bolsonarismo”, e sua desilusão com o PT.


Fonte: TV Cultura                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem-vinda!