Ex-presidente Lula e o atual presidente Bolsonaro |
Por Ana Lúcia Dias
Este debate será realizado na casa da emissora da TV Bandeirantes, na capital paulista, e é promovido pelo pool de emissoras de SP, TV Cultura e TV Bandeirantes, mais o portal UOL e Folha de S. Paulo. E colocará frente a frente os candidatos Luiz Inácio Lula da Silva (PT), e Jair Bolsonaro (PL) que poderão confrontar de forma direta suas ideias e propostas.
Você terá várias maneiras de acompanhar esse debate, ou pelo O Guardião da Montanha, que fará a transmissão ao vivo via TV Cultura, SP. Ou ainda pelo portal do UOL, no youtube e ainda pela TV Bandeirantes. (fonte: tecmundo)
Por que esse debate é especialmente importante? Pois será o primeiro embate entre Lula e Bolsonaro, no qual terão regras a serem cumpridas, estabelecidas entre o pool e as suas assessorias e comunicadas aos candidatos.
"No primeiro turno, Lula (PT) saiu na frente, com 57 milhões de votos (48,43%) contra 51 milhões (43,20%) do candidato à reeleição."
O ex-presidente Lula é experiente ao participar destes tipos de debates desde 1989, quando enfrentou o Collor no 2º turno das eleições. Já o presidente Bolsonaro apenas participou até então dos outros dois debates com todos os candidatos à presidência no 1º turno. E neste debate não terá apoio dos ex-candidatos "padre" Kelmon, do PTB, o mesmo de Roberto Jefferson e do candidato do Novo, Felipe D'Avila.
Vamos ter uma noção de propostas para Democracia e o Nazifascismo disfarçado de "liberdade democrática"
Não perca!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é sempre bem-vinda!