domingo, 25 de novembro de 2012

A que ponto chegamos... São Thomé das Letras, MG


Moradores de São Thomé das Letras, MG consertando o esgoto, na entrada da cidade, que há meses espera uma providência da prefeitura. Isso caberia à prefeitura, porquê além de ser uma questão básica de saúde pública também envolve a responsabilidade social, que passou longe desta gestão.

Observe na imagem ao lado que foram colocados papelões para tampar o esgoto. Isto, porque foi pedido pessoalmente por uma moradora ao prefeito na casa dele, em horário de trabalho. Um ex-prefeito tem de cumprir o mandato até o final do ano. 


Tarde de sábado, 24/11 os moradores, Paulino Fernandes Vicente e Rogério Francez (foto abaixo), da Rua Marcionílio Ribeiro Costa, na entrada da cidade de São Thomé das Letras, dando um jeito no esgoto na frente de casa, pois além do mau cheiro se tem as moscas varejeiras, aquelas moscas verdes.

O prefeito de São Thomé das Letras, José Roberto da Silva (PPS) foi comunicado pessoalmente, a respeito deste  descaso para com a população, que paga seus impostos, em um município que ele deixou a desejar nos quatro anos de sua administração.   


O Município que também sobrevive do turismo, sendo que a maioria dos impostos arrecadados vêm do turismo, como por exemplo, o ICMS. É também o ganha pão das pousadas e do comércio local, que nestes últimos quatro anos, se apoiaram na bela natureza proporcionada por Deus, para chamar os turistas de volta a São Thomé, porque a cidade teve poucos ou bons eventos promovidos pela prefeitura. 

 
Os dois moradores fizeram uma espécie de galeria...
 
       









Um comentário:

Sua opinião é sempre bem-vinda!