sexta-feira, 14 de junho de 2013

Minha Casa, Minha Vida - Rural - Em São Thomé das Letras, MG

Secretário da ADESLAGO, Wallysson Nascimento
Nesta terça-feira (11) veio a São Thomé das Letras , o secretário da ADESLAGO Agência de Desenvolvimento Sustentável do Lago de Furnas –, Walysson Nascimento para explicar sobre o PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA RURAL,  o programa do Governo Federal para a Prefeita de São Thomé das Letras, MG, Marisa Maciel e  para os Departamentos afins:  CRAS, EMATER.  Tanto que a Prefeita, Marisa quis marcar as reuniões com a comunidade rural o mais rápido possível. 
      Da esq. Vereador, Silvio Cardoso, o motorista  
da Retroescavadeira, Joãozinho, o vice-prefeito, Tião Benedito
 do CRAS: ex-vereadora, Ciléia, o cidadão,Francisley, Melanie e
Fernanda 


 



A primeira reunião será na próxima quinta-feira (20) às 9hda manhã, para as comunidades rurais: Pontinha, Batinga, Mata Boa vIsta, Laje e Lajinha.  A reunião será na igreja da Batinga.


A segunda reunião será também na próxima quinta-feira (20) às 16h, para as comunidades rurais: João Pedro, São Sebastião, Cobra, Samambaia, Barro branco, Pico do Gavião, Goiabeira, Óleo e Seis Paus. A reunião será na igreja da Barra Mansa.


A reunião será com o  secretário da ADESLAGO – Agência de Desenvolvimento Sustentável do Lago de Furnas -, Wallysson Nascimento. Ele vai dar a palestra e esclarecer todas as dúvidas do pequeno agricultor interessado em participar do Programa Minha Casa , Minha Vida do Governo Federal.


Se você é:
- Pequeno Produtor;
- Possui o Cartão de Produtor Rural;
- Possui área rural;
- Possui o DAP (Declaração de Aptidão ao Pronaf) no valor máximo de 15 mil reais, rebatidos anualmente.


Você pode ser beneficiário do Programa Minha Casa, Minha Vida - Rural.  Compareça!!!

Veja a reportagem na íntegra na próxima postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem-vinda!