terça-feira, 23 de janeiro de 2018

A Presidente do STF suspende a posse de Cristiane Brasil

Presidente do STF, Carmem Lúcia 
Por  Ana Lúcia Dias

A presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Carmem Lúcia, suspendeu a posse da deputada Cristiane Brasil (PTB) marcada para ontem, (22) por motivos morais, éticos que estão contidos na Constituição Federal. 


A deputada Cristiane Brasil é filha do também deputado e presidente do PTB, Roberto Jefferson. Não é só teimosia do presidente Temer, que insiste em colocar uma ministra do trabalho, que tem dois processos trabalhistas. Ele quer que seja aprovada a Reforma da Previdência e para isso, precisa do apoio do PTB (partido aliado do governo Temer) É o famoso "toma lá dá cá" ,  ou "é dando que se recebe!". infelizmente da política brasileira.


E a deputada Cristiane Brasil tem como suplente o ex-presidiário e irmão do ex-governador do RJ, Garotinho,  Nelson Nahim (PSD-RJ), que deve assumir a vaga da deputada após ela tomar posse como ministra do Trabalho, foi preso em junho de 2016 sob acusação de participar de uma rede de exploração sexual de crianças e adolescentes.

Temos literalmente bandidos da pior espécie nos representando. O brasileiro paga para ser roubado e ainda escolhe o ladrão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem-vinda!