Ex-presidente Jair Bolsonaro |
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) permaneceu em silêncio durante o depoimento na PF em Brasília, realizado nesta quinta-feira, 22. Neste depoimento de Bolsonaro e dos ministros envolvidos naquela reunião ministerial realizada na tentativa de Golpe de Estado e abolição de Estado Democrático de Direito, que resultou no ato do dia 8 de janeiro do ano passado, colocando em risco a Democracia do país.
Mais 23 investigados também devem prestar depoimentos à PF. Os investigados serão ouvidos de forma simultânea, para não manterem comunicação entre eles e não combinem versões.
O depoimento do ex-presidente e os demais 13 investigados marcados para Brasília, onde está localizada a sede da PF. Nas superintendências da PF do Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo e Ceará serão ouvidos os demais investigados.
Quase todos que participaram das oitivas em Brasília, ficaram calados. Exceto o ex-ministro da Justiça Anderson Torres, que afirmou que iria dar o seu depoimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é sempre bem-vinda!