quinta-feira, 25 de junho de 2015

Menopausa Masculina pode trazer várias doenças !

         Falta de Tratamento é o Maior Problema da Menopausa Masculina

"Você sabia que um em cada dez homens sofre com a baixa de testosterona ? Com certeza você conhece alguém que está nessa estatística! Para piorar um pouco mais, a Síndrome de Deficiência de Testosterona (SDT) está longe de ser uma das maiores preocupações dos clínicos gerais. O que é um absurdo !

Esse índice é ainda pior em casos diagnosticados de diabetes, uma vez que homens com baixa testosterona têm maior dificuldade em eliminar o açúcar do organismo acarretando, assim, o aparecimento de várias doenças.

Pensando no baixo índice de pessoas que recebem o devido tratamento, listamos alguns sintomas provocados pela queda excessiva de testosterona para que você possa se alertar e não correr o risco de fazer parte da estatística de “um em dez”. São eles:
·      Ganho de peso, especialmente em volta da cintura;
·      Perda de pelos corporais;
·      Mudanças bruscas de humor e irritabilidade;
·      Depressão;
·      Calores súbitos;
·      Fadiga;
·      Redução de massa muscular;
·     Disfunção erétil (sinal também de problemas cardiovasculares);
·      Perda de apetite sexual;
·      Turvação mental.

Se você identificou um ou mais desses sintomas procure imediatamente o seu urologista. Agora, mesmo que você não sofra de nenhum deles, peça ao seu médico que faça um exame mais detalhado e previna-se. A sua saúde deve estar em primeiro lugar ! "

 Fonte: Dr. Rondó - "A Prevenção é a melhor Medicina"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem-vinda!