sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Enem - Dicas

O portal de notícias da Globo elaborou aplicativo grátis Pará rápido Você Estudar PARA O ENEM - Exame Nacional do Ensino Médio -.

Estudantes Que prestarão o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) este ano poderão contar com uma Ajuda adicional na reta finais dos estudos: o aplicativo G1 Enem. Elaborado pelo G1, portal de notícias da Globo, o app grátis lançado Hoje parágrafo Dispositivos IOS. 

Para Android, estará disponível em breve. O G1 Enem testará o Conhecimento dos alunos nas quatro áreas em que são divididas como Provas do Enem - Matemática, Ciências Humanas, Ciências da Natureza e Linguagens e Códigos - Dicas e Trara Vídeos 'em'.

Sair de casa com antecedência E primordial 
Centenas de Perguntas criadas para que os candidatos possam se testar, desafiar amigos da nas redes sociais ou escolher os outros usuários aleatoriamente. Questões como são de múltipla escolha e elaboradas por Professores de Cursos Parceiros do portal.

"A ideia inicial era unir Conhecimento e Diversão em uma única ferramenta, mas sem deixar de ser uma importante fonte de informação. Conseguimos ir e além criar um aplicativo proporciona, em um ambiente Jovem, uma experiência de aprendizado eficiente ", Conta Paloma Pietrobelli, gerente de Produto do G1.

Cada um dos estudantes receberão uma Mensagem de incentivo e, uma resposta errada cada, serão sugeridas Dicas de Assuntos que podem cair nas provas. Entre funcionalidades como fazer G1 Enem está uma possibilidade de visualizarem os estudantes sua posição no ranking de acordo com sua opção de carreira e a de colecionar medalhas a partir do seu desempenho diário. Um calendário lembrará sobre as datas inportantes para o exame e como principais reportagens do G1 sobre educação estarão no aplicativoEnem G1

Fonte: G1.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem-vinda!