sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Final do Festival da Canção promovido pela FENAC

Ventania, no show "Só Para Loucos", no Festival da Canção em São Thomé das Letras

Todas as canções  receberam cerca de 2.500 reais no 45º Fenac - Festival Nacional da Canção - irá distribuir 250 mil reais até a final e entregará o Troféu Lamartine Babo ao vencedor. 
Os Candidatos de alto nivel e das variadas regiões do Brasil participaram do 45º Fenac, em São Thomé das Letras. Cinco canções classificadas e têm garantidas como vagas nas semifinais que aconteceram em Boa Esperança,  neste final de semana de 4 e 5 de setembro e a final, no domingo, 6 de setembro.

Duas delas vieram de São Paulo: "Temporada de temporais" que foi interpretada por Daniela Alcarpe e "A voz que me diz", de Renata Pizi. "Corte e Custura", de Vitória da Conquista, Bahia. E, trazendo o sotaque pernambucano, na interpretação de Achiles Neto e Conrado Pera, "Norte" de Ruan Andrade Nogueira também garantiu uma vaga na semifinal e "Vai Saudade" de Florianópolis, SC e interpretada por Jack e Ruy. 

Apos o Encerramento das Apresentações dos candidatos, o espetáculo "Só Para Loucos", com o Ventania. Em uma hora de música, com  seu jeito doido de ser, o público cantou e dançou em um ritmo  que mistura  rock com reggae, acompanhado por um violão, um baixo e uma batera. Pela primeira vez que São Thomé faz parceria com o Fenac que este ano completa 45 Anos de histórias. 

"O evento foi um sucesso e a ideia foi trazer uma atração que represente a música e a cidade de São Thomé, O Ventania tem tudo a ver", comenta a coordenadora do evento, Cristina Marques.
Fonte: Fenac 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem-vinda!