Isa Penna, você não está sozinha!
“O assédio sexual que você sofreu, por parte do deputado Fernando Cury (Cidadania), no dia 16/12/2020, quando você estava de pé ante a mesa da Alesp, te ofende, nos ofende e é objeto de repúdio de todas nós!
A impunidade que costuma se seguir a este tipo de fato é responsável pela sua manutenção e multiplicação. A começar pelo presidente da mesa, que se recusou a mudar um milímetro sequer do procedimento, para mostrar a gravação do assédio, a seu pedido, depois de tê-la interrompido várias vezes.
O deputado Gil Diniz, que acusou as deputadas de usarem o caso de abuso como "palanque político" e gritou com Monica Seixas, é outro que merecia uma punição, por compactuar com o crime.
Somos totalmente favoráveis a que você registre um Boletim de Ocorrência, e queremos que este deputado seja punido exemplarmente, inclusive com a perda do mandato que ele não soube honrar.”
Observatório da Mulher
Fonte: Observatório da Mulher
Fonte: OGM
Infelizmente ainda existem alguns que se acham..não sei se e a criação ou se acham impunes a desrespeitar seja com toque,palavas ou insinuação.como estes tipos de pessoas gritam por respeito se eles próprios não sabem o que eu isso.temos sim que denunciar!
ResponderExcluir