São Thomé das Letras vai proibir aglomerações no réveillon"
"A Prefeitura de São Tomé das Letras, no Sul de Minas, anunciou nesta quinta-feira (10/12) que cancelou a tradicional queima de fogos no réveillon por causa da pandemia e vai comemorar a virada do ano com responsabilidade social.
De acordo com a prefeitura, todos os membros do Executivo – prefeita Marisa Maciel de Souza (PT) e secretários – concordaram que é inviável promover aglomerações enquanto não tiver uma vacinação segura contra o vírus. “A prefeitura não incentivará as pessoas a irem às ruas e promover aglomerações e espera que seja marcante como um momento de reflexão e orações, com um ato de respeito e homenagem às vítimas e aos profissionais que estão na linha de frente de combate à pandemia”, diz assessoria de imprensa.
"Prefeitura troca tradicional queima de fogos por melhorias na cidade"
A prefeitura decidiu trocar a tradicional festa com queima de fogos por uma comemoração voltada à entrega de cestas de alimentos às famílias assistidas pelo Centro de Referência Social (CRAS), compras de testes da Covid e uniformes para todos trabalhadores da manutenção urbana. Além de melhorias e adaptações na Unidade Básica de Saúde (UBS) e diversas outras ações que serão publicadas."
Fonte: Estado de Minas
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é sempre bem-vinda!