sexta-feira, 24 de março de 2023

Vera Holtz | Provoca | 21/03/2023

Fonte: Provoca, TV Cultura, SP

"Marcelo Tas conversa nesta terça-feira (21) com Vera Holtz, que está em cartaz com o monólogo “Ficções”, inspirado no best-seller "Sapiens", de Yuval Noah Harari.
No bate-papo, a atriz e diretora de teatro conta histórias inusitadas do início de sua carreira, como por exemplo quando teve um "branco" em cena. Ela também fala sobre novelas brasileiras, redes sociais e muito mais. Em outro momento da entrevista, Vera fala sobre o lugar mais inesperado que já a reconheceram: “Acho que Cingapura. Uma pessoa ficou correndo atrás de mim de burca, uma mulher [...] ela era do Irã e via “Por Amor” [...] A mulher falou: ‘é essa a mulher, eu preciso tocar nela’… Olha o alcance da novela brasileira”. A atriz também comenta sobre como vê o perfil das pessoas nas redes sociais: “Eu leio, o que eu posso ler nessa pessoa”, comenta."

Fonte: TV Cultura, SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem-vinda!