terça-feira, 8 de setembro de 2015

Inscrições para a Fuvest podem ser feitas até quarta-feira


"SÃO PAULO - As Inscrições Para o vestibular Que Dá Acesso à Universidade de São Paulo, a Fuvest 2016, terminam Nesta quarta-feira, 9. O Exame selecionará 9.568 Candidatos PARA O Próximo ano, Além de 120 vagas Paragrafo Medicina na Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo. Além Disso, A PARTIR Deste ano, a USP Passou Ao oferecer 1.489 vagas pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu), Por Meio da nota NÃO Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

São oferecidos cursos de Graduação 249 Distribuídos em Oito campus nenhum Estado de São Paulo NAS seguintes Cidades: Bauru, Lorena, Piracicaba, Pirassununga, Ribeirão Preto, Santos, São Carlos e São Paulo. 
                                                                              
Como Provas da Primeira fase Serão realizadas em 32 municípios. Na Região Metropolitana haverá Exames em Barueri (com Santana do Parnaíba), Carapicuíba, Diadema, Guarulhos, Mogi das Cruzes, Osasco, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Taboão da Serra e São Paulo. Nenhuma interior do Estado a Fuvest Provas aplicará EM Barretos, Bauru, Campinas, Fernandópolis, Franca, Jaú, Jundiaí, Limeira, Lorena, Marília, Mogi Mirim, Piracicaba, Pirassununga, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São Carlos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Sorocaba e Taubaté. 

Na segunda fase, Os Candidatos convocados Que se inscreveram em Barretos Farão como Provas em Ribeirão Preto; os de Fernandópolis deverão se deslocar Até São José do Rio Preto e os de Jaú e Marília Serao realocados parágrafo Bauru. Um Ser Inscrição desen Feita nenhum site www.fuvest.com.br. A taxa de Inscrição, no valor de R $ 145,00 (o MESMO do Ano Passado), poderá Ser paga em Bancos OU Pela internet, comeu ESTA quinta-feira, 10, usando o boleto Gerado Até o ultimo dia de Inscrição. O Candidato must utilizar o Seu Proprio Número do Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) EO Seu Número do Documento de Identidade. Apos uma Inscrição e Pagar uma taxa, receberá hum Número that poderá Ser Consultado nenhum site a Partir do dia 25 de setembro, permitindo Encontrar OS LOCAIS Onde Fara como Provas de Primeira e Segunda Fases.













Fases. A Primeira fase da Fuvest Sera, realizada no dia 29 de novembro, domingo, 13h AS. Haverá 90 Questões Relacionadas disciplinas Como fazer Ensino Médio: Português, História, Geografia, Matemática, Física, Química, Biologia, Inglês e algumas Questões interdisciplinares. Todas Questões de Como Fazer Serao tipo teste, com cinco opções de RESPOSTA. A Duração da prova de Sera horas de Cinco. 

Os Estudantes convocados Para uma segunda fase Farão mais tres Provas de carater analítico-expositivo. Nenhuma dia 10 de janeiro de 2016, domingo, responderão dez Questões de Português e Farão Uma Redação; nenhum dia 11, uma prova constará de 16 Questões Sobre as disciplinas do núcleo Comum Obrigatório do Ensino Médio - História, Geografia, Matemática, Física, Química, Biologia, Inglês. 

Questões como poderão abranger Conhecimentos De Mais de disciplina uma, inclusive Português. Nenhuma dia 12, uma prova Tera 12 Questões de Duas OU Três disciplinas (SEIS OU Quatro de CADA), de a Acordo com a Carreira escolhida. Todas quanto Provas Terao Quatro horas de Duração ". 

Fonte: O Estado de S. Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem-vinda!