|
Terminal Central de Poços Caldas, no início de novembro de 2021
Já faz tempo que o transporte coletivo em Poços de Caldas deixou de ser um direito do cidadão. E agora com o aumento abusivo da tarifa do transporte coletivo em Poços de Caldas e com o aumento dos combustíveis, a Circullare – empresa responsável pelo transporte coletivo há cerca de 50 anos, se fosse de fato uma empresa sensata poderia oferecer mais ônibus com mais conforto para a população deixar seus carros em casa e, utilizar mais o transporte coletivo, em especial com o aumento dos combustíveis. Mas quem irá deixar seu carro em casa e utilizar um transporte coletivo que é deficitário? E, principalmente com os efeitos da pandemia na população de Poços de Caldas.
|
|
Essa é o transporte Coletivo de Poços de Caldas, às 16h em meio a uma variante, muito mais transmissível a ômicron, da Covid-19
Onde está o direito do cidadão estabelecido por lei e divulgado pela Prefeitura de Poços de Caldas? |
Em função desta e outras questões, vamos nos reunir neste sábado, 29, às 16h em uma live que tratará desses assuntos. Você, mesmo que não utilize o transporte coletivo em Poços de Caldas, mas tenha alguma ideia e possa nos ajudar a encontrar soluções para este problema que aflige a todos, diante de uma pandemia, em Poços de Caldas. Participe.
A live terá a coordenação do Clauderson Santos, que é estudante da UNIFAL, na área de Ciência e Tecnologia. Ele será um futuro engenheiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é sempre bem-vinda!