terça-feira, 16 de agosto de 2022

Festa de Agosto 2022, em São Thomé das Letras, Sul de Minas, começa na sexta-feira, 19 e irá até domingo, 21 de agosto


 Na "Festa de Agosto" 2022, em São Thomé das Letras 

            Novidade: todos os shows serão gratuitos!

                     Após dois anos sem comemoração
 
"Em função da pandemia, São Thomé das Letras teve de adiar sua tradicional Festa de Agosto por dois anos. Agora, neste ano de 2022, entre os dias 19, 20 e 21 de Agosto, a mística cidade Sul Mineira celebra a tradicionalíssima Festa, conhecida também como Festa da Colheita, que atrai turistas e viajantes de todo o Brasil.

A Festa de Agosto traz sempre uma extensa e diversificada programação cultural, com shows de artistas de renome nacional, além de exposições e feiras de barraquinhas no entorno da  Praça do Rosário. Neste ano, os shows não serão realizados no Centro de Eventos e sim na rua da Praça do Rosário, outra novidade é que todos shows serão gratuitos.

Além da atração de DJ todas as noites, na sexta-feira 19/08, artistas locais fazem a abertura do evento a partir das 22h, já no sábado 20/08 às 22h, a Banda Ira! traz o bom e Rock, no mesmo dia, Ventania e Banda Hippie apresentam clássicos que fazem sucesso com os turistas. No domingo dia 21/08, mais cedo, a partir das 20h, é a vez do Sertanejo, o dia que a população local mais adora, Humberto e Ronaldo, Jânio e Janil e DJ Kevin, farão belíssimos shows com os sucessos marcantes do sertanejo, que todo mundo conhece.  

Programe-se e vá curtir a Festa de Agosto, dessa que é uma das mais surpreendentes e encantadoras cidades históricas de Minas Gerais."

Fonte: Departamento Municipal de Turismo e Departamento Municipal de Cultura e Proteção do Patrimônio    

Agradecimento a Petronio de Souza,  Jornalista e Escritor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem-vinda!