sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

O que fazer com que restou de receita do município ?


Com cerca de 1 milhão de reais que restaram a prefeitura:

1- Promover cursos de capacitação para funcionários, que são públicos, para que saibam atender ao cidadão com competência, quando procurados. Por exemplo, os fiscais de som, precisa de mais fiscais de som para que possam dar conta deste absurdo que ocorre nesta cidade quanto ao barulho,  a Guarda Municipal, Polícia Militar. 

2-  Preservar a cidade de abusos em relação som automotivo, colocando  faixas coibindo o abuso por toda a cidade.

3- Lixeiras na cidade para que tenhamos uma cidade limpa, principalmente em uma cidade turística, que o caso de São Thomé das Letras, MG

4- Contratação de funcionárias temporárias para trabalhar nas creches para que as mães possam trabalhar.

5 - Fornecer gasolina para as viaturas da PM possam atender ao povo.

6- Solicitar a Três Corações mais Policiais Militares com capacitação para coibir os abusos de som alto na cidade, como é feito em Três Corações, Belo Horizonte, Pouso Alegre, Cruzília ( a terra natal da prefeita), Carrancas, Ibitipoca, Poços de Caldas entre outras cidades mais civilizadas.

7- Estabelecer o mesmo horário para todos os estabelecimentos. Não como está sendo feito: os bares da praça fecham a meia noite e os do Alto do Cruzeiro não tem hora para fechar.

8- Tornar a cidade de São Thomé mais bem cuidada, por exemplo, "reapedrar" a Rua Gerferson Gonzaga, aquela que sobre até o Cruzeiro, em função de ser esta rua que as pessoas sobem a pé, na sua maioria para ver a queima de fogos no ano novo.

                               ISSO É RESPEITO AO CIDADÃO !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem-vinda!