quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Secretário de Saúde de Poços de Caldas coloca em dúvida o retorno das aulas presenciais em março

Secretário de Saúde de Poços de Caldas, Dr. Mario Krugner


Por Ana Lúcia Dias 

O Secretário de Saúde disse quando questionado na Câmara de Vereadores, ontem (23) que a "pandemia requer cuidados". E que precisa ser reavaliado o retorno, mesmo que de forma híbrida, às aulas em março.  E que embora Poços de Caldas esteja bem em termos da vacinação como também o trabalho das equipes de saúde, considerando o número de pessoas vulneráveis e os profissionais de saúde que foram vacinados. 

O município já vacinou 670 idosos com idade acima de 90 anos, 194 idosos em Instituições de Longa Permanência e 4.195 profissionais de saúde, incluindo e principalmente os que trabalham na linha de frente.

O secretário de saúde, Dr. Mario Krugner afirmou que as aulas presenciais com início previsto para março de maneira híbrida, ou seja, quando apenas alguns alunos têm aulas presenciais e o restante de forma remota, em função de alguns alunos virem de outras localidades é fundamental avaliar essa questão e, que devido a nova cepa/variante que a transmissão é muito mais rápida, ele como médico, diz que "é necessário reavaliar se a volta às aulas agora em março não seria um erro". 

Fonte: Onda Poços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem-vinda!