segunda-feira, 14 de junho de 2021

Notícias locais: prefeito Sergio Azevedo todo animado comunica mais doses de vacinas e medidas mais restritivas

Prefeito de Poços de Poços de Caldas, Sergio Azevedo (PSDB)

Fonte: facebook

Por Ana Lúcia Dias

O Prefeito Sérgio Azevedo (PSDB) apenas esqueceu de restabelecer o tráfego do "Circular Sul", um micro-ônibus que não trafega mais na Zona Sul. Esse micro-ônibus serve para quem quer ir se vacinar, por exemplo, no Kennedy I, II contra a gripe ou então, contra a covid-19 no São Sebastião.

E tem mais: 

Para se ter uma ideia: além de demorar demais antes: 1h10m agora durante a pandemia 1h30m para passar, o ônibus de nº 115 - São Bento/São Tereza  que além de atender os bairros nome do ônibus, agora atende o bairro Tiradentes e mais os moradores dos predinhos inaugurados recentemente "Sonho Dourado", com cerca de 300 moradores.

Sabemos que a aglomeração no transporte público é um dos meios de se propagar a covid-19.

Ônibus nº 115 - São Bento/Santa Tereza aos sábados, o último ônibus sai do terminal central às 20h30 e aos domingos não se pode contar com o ônibus porque ele não trafega. Nem para o centro nem para o bairro, ou seja, não se tem transporte coletivo público.  

Como vai ser a vacinação para a zona Sul, no Jardim São Bento, Santa Tereza. Tiradentes e moradores do "Sonho Dourado"? Se o Posto de Saúde do São Bento, responsável pela região não tem salas de vacinação? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem-vinda!