sexta-feira, 18 de junho de 2021

Notícias locais: mudou a data da manifestação: FORA BOLSONARO, em Poços de Caldas, MG



Por Ana Lúcia Dias

Em razão das medidas protetivas contra a covid-19 impostas pela prefeitura de Poços de Caldas, a manifestação foi antecipada para a tarde de 18 de junho às 17h no Parque José Afonso Junqueira, atrás do Palace Hotel, mesmo lugar onde foi o 1º ATO do Fora Bolsonaro, em Poços de Caldas.

Se você está cansada (o) das atitudes negacionistas do Bolsonaro, inclusive tratando quem paga tudo neste país, como se fôssemos um monte de cocô. Venha com a gente! 

É a única maneira de lutarmos pelo impeachment dele. Ou a renúncia, que seria muito mais interessante, em função de não precisarmos do aval do Congresso Nacional que desde do ex-presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia não nos representa.

A manifestação está marcada no sábado, em todo o país e no exterior também. Mas devido à falta de transporte coletivo, Poços de Caldas fará na sexta-feira, 18 de junho. É o 2º Ato do Fora Bolsonaro! E se for necessário, em meio a pandemia com todas as precauções necessárias, faremos o 3º, 4º e muitos outros Atos até que a nossa perseverança vença!

 Cadê o povo brasileiro?Àquele que não foge à luta? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem-vinda!