Fonte: WhatsApp
Depois dos três atentados terroristas:
1 — Diplomação em 12 dezembro, onde foram queimados ônibus e carros em Brasília e a tentativa de atingir a Polícia Federal.
2 — Bomba no caminhão de combustível, encontrado, em 24 de dezembro de 2022; na véspera do natal, em Brasília.
No domingo, em 1º de janeiro de 2023 — o Presidente Lula assume a Presidência do Brasil, com uma cerimônia de posse comentada no mundo todo.
3 — No domingo, 8 de janeiro de 2023 — no primeiro e último atentado terrorista, em que vândalos bolsonaristas invadem Brasília, a capital do país. Lula, como Presidente da República Federativa do Brasil, assina uma Intervenção Federal de Segurança no Distrito Federal, imediatamente ao saber do que estava ocorrendo na Praça dos Três Poderes, em Brasília. Ele estava em Araquarara, SP, vendo a situação desta cidade que passava por efeito das enchentes, numa situação alarmante.
Tanto que voltou de Araraquara, SP na mesma noite, para averiguar o que aconteceu na Praça dos Três Poderes, em 8 de janeiro à tarde, em Brasília.
O Bolsa Família começa a ser pago no valor de 600 reais a partir desta quarta-feira, 18 de janeiro, às famílias mais vulneráveis, cerca de 41 milhões.
Acabou o "Cercadinho". Agora nós, jornalistas, temos um "café da manhã" com presidente!
Lula, afirmou que todos os participantes dos atos golpistas / terroristas praticados em Brasília, serão punidos com direito a defesa. E que a esquerda jamais praticou a destruição do patrimônio público.
De acordo com Datafolha, que fez uma pesquisa no dia seguinte ao atentado terrorista e constatou que 93% da população condena o atentado terrorista de domingo, 8 de janeiro, em Brasília, que destruiu às instituições representantes da democracia no país, localizadas na Praça dos Três Poderes, o Planalto/Executivo, o Congresso Nacional /Legislativo e a Suprema Corte (STF) / Judiciário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é sempre bem-vinda!