sábado, 5 de outubro de 2024

Eleições em Sampa: esclarecimento do Boulos quanto a falta de compostura de Pablo Marçal

Guilherme Boulos

É incrível a falta de compostura de Pablo Marçal, às vésperas da eleição, postar fake news, que apenas mostra o despreparo dele, Marçal, para com a democracia.  

Além do desrespeito às mulheres, sendo a maioria do eleitorado no Brasil, e na capital paulista que têm a maior população do Brasil, são cerca de 12 milhões de habitantes, a maioria de mulheres eleitoras na cidade mais rica do país.

"O suposto documento, assinado em nome do médico José Roberto de Souza (CRM 17064-SP), pela clínica Mais Consulta, no Jabaquara, zona sul de São Paulo, diz que um acompanhante do deputado teria apresentado um exame toxicológico em que o resultado é positivo para cocaína.

Pelo registro no Conselho Federal de Medicina (CFM), o médico em questão está cadastrado como falecido. Não há, ainda, especialidade registrada em seu cadastro no sistema do conselho.

Na mesma data anotada no suposto prontuário publicado por Marçal, em 19 de janeiro de 2021, o candidato do PSOL fez uma live pela manhã, tratando sobre a importação de vacinas durante a pandemia de Covid-19. No dia seguinte a isso, esteve em uma ação do Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST), na favela do Vietnã, zona sul de São Paulo, registrada em postagem em suas redes sociais."

Fonte: Infomoney

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem-vinda!