terça-feira, 1 de outubro de 2024

Notícias locais – Nota Pública – Repúdio do candidato Diney Lenon à ameaça ao seu filho e mãe dele

"Ameaçaram meu filho" 

"Sim, hoje registramos na Delegacia uma carta com ameaça de morte ao meu filho e à sua mãe, presidenta do Sindicato dos servidores. 

Ameaçaram minha família. Greice é uma guerreira e quem lhe ameaçou não sabe da sua grandeza e determinação. Nada, absolutamente nada tira dela essa impetuosidade de mudar o mundo.

Meu filho sabe da nossa luta, compreende e sabe o que é fascismo, mas é um adolescente. Quem enviou essa carta deve saber que a investigação da Polícia está em andamento. 

Hoje anunciei que iria fazer uma denúncia avassaladora e coincidentemente acontece esse crime. Não nos calaremos. Sim, vamos nos cuidar. Só não sabem esses covardes que "quem não pode com a formiga, não atiça o formigueiro". 

Agradeço por todas as mensagens de apoio e solidariedade. Ninguém é super-herói, sou pai e estou profundamente abalado com essa ameaça, aqui há um lutador, Greice é lutadora e nada nos intimidará."

Saudações aos que têm coragem! 

Diney Lenon de Paulo

01/10/2024.

Ele é candidato à reeleição na próxima eleição – no próximo 

domingo, 06 de outubro de 2024.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem-vinda!