segunda-feira, 5 de maio de 2014

São Thomé faltam 38 dias para a Copa do Mundo 2014, no Brasil

Faltam 38 dias para a Copa do Mundo no Brasil


Em função da Copa do Mundo de Futebol, em que naturalmente irão vir turistas estrangeiros para conhecer São Thomé e que sabem o inglês. Em outros países, de acordo com o consultor do Senac, Filipe Araújo que esteve no receptivo de turismo na tarde de 10 de abril, "o inglês em outros países é o segundo idioma aprendido, por ser considerado o idioma universal".


Se você é comerciante de São Thomé das Letras, coloque pelo menos um funcionário no curso básico, para que não se cometa "gafes". Seu funcionário saiba pelo menos cumprimentar o turista estrangeiro: good morning e saiba informar ao turista assuntos básicos Para que você comerciante não perca nenhuma venda ou cliente na sua pousada, bar ou restaurante. Faça o mais rápido possível suas inscrições no receptivo de turismo.

O curso de inglês está dependendo do número de alunos, que tem de ser no total 60 alunos, divididos em dois turnos: manhã 30 alunos e noite + 30 alunos.

O que você, dono de estabelecimento, guia turístico, proprietários de pousadas está esperando para colocar ao menos, seus funcionários para fazer o curso básico oferecido pelo Senac  de Três Corações. Este curso terá a duração de 30 horas e é gratuito.

Informações:  Receptivo de Turismo de São Thomé das Letras, "Escravo João Antão". das 9h às 17h00.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem-vinda!