quinta-feira, 22 de maio de 2014

Neste sábado, Nepomuceno recebe evento Sesc Chorinho e Samba na Praça

Quer ouvir boa música? É para você, mais jovem e menos jovem. O Sesc Minas realiza este evento com grande e conhecido repertório de música brasileira, desde 2012.

A música está na alma da gente, em especial dos mineiros. A prefeitura de Nepomuceno por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo promove neste sábado (24), às 21h30, na Praça Padre José, ao lado da Câmara Municipal da cidade.Chorinho e Samba na Praça.

A cada edição deste projeto do Sesc Minas são convidadas outras atrações, assim incentivando a promoção de novos trabalhos. Neste sábado, uma das atrações será internacional, vindas da França Aurélie e  Verioca. Esta dupla com muito humor em francês ou português mostram composições inéditas e clássicos que compõem o repertório do show da dupla.

Além desta dupla francesa, não poderia faltar o Grupo Samba de Fulô idealizado pela cantora e compositora Jesuane Salvador, a união de musicistas mineiras aconteceu da afinidade musical de mulheres que nasceram em diferentes regiões de Minas Gerais, Os shows do grupo propõem uma viagem com conhecidas canções dos maiores compositores do samba brasileiro. Vale a pena conferir!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem-vinda!