domingo, 13 de março de 2016

A presidente Dilma Roussef pede manifestações pacíficas, com respeito

A Presidente Dilma Roussef sobrevoando as áreas afetadas pelo temporal em São Paulo.

"A presidente Dilma Rousseff pediu, neste sábado, que os protestos convocados para o domingo em todo o país contra seu governo aconteçam de forma pacífica, em um momento de crescente tensão e polarização políticas.
"Faço um apelo para que não haja violência. Acho que todas as pessoas têm o direito de sair às ruas. Agora, ninguém tem o direito de criar violência. Ninguém. De nenhum lado", afirmou a presidente à imprensa, após sobrevoar as zonas afetadas pelas inundações em São Paulo.
A expectativa dos organizadores dos protestos é levar mais de um milhão de pessoas às ruas, em 438 cidades, para pedir a saída de Dilma. O domingo começa com concentrações em Brasília e no Rio de Janeiro. O protesto mais importante deve acontecer em São Paulo.
Dilma pediu que os protestos aconteçam "com todo o respeito".
"Nós vivemos numa época especial. Eu vivi num momento em que se você manifestasse, você ia preso. Se você discordasse, você ia preso. Nós, agora, não. Nós vivemos um momento em que as pessoas podem se manifestar, podem externar o que pensam, e isso é algo que nós temos de preservar", ressaltou a presidente."
Fonte: AFP 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem-vinda!