domingo, 3 de junho de 2018

Nova paralisação dos caminhoneiros. As mídias não estão repassando a informação correta à população.

Fonte: youtube ao vivo



















Por Ana Lúcia Dias

Caminhoneiros vão fazer nova paralisação a partir de hoje, domingo às 0h, em função de uma liminar expedida pelo governo Temer, dizendo que a paralisação é ilegal. Como é uma liminar, de caráter provisório, de acordo com os caminhoneiros, ela termina a partir das 23h59 da noite de 3 de junho. Por isso, que os caminhoneiros resolveram voltar a paralisação a meia noite de hoje, que já é amanhã.

Esta paralisação dos caminhoneiros têm exigências mais abrangentes são elas: redução maior do preço não só do diesel como também da gasolina e de seus derivados, como o gás de cozinha.

Em Brasília, na frente do Estádio Mané Garrincha
A mídia não noticiou essa nova paralisação, para não perder a publicidade do governo nas emissoras, ou seja, deixando a população sem saber as informações corretas sobre essa nova paralisação dos caminhoneiros, esses heróis que mesmo dependendo dos fretes para alimentar suas famílias estão lutando pelo bem não só deles, mas de todo um país chamado Brasil.

Eles ainda estão pedindo pela categoria: a não cobrança do eixo suspenso nos pedágios; mais segurança nas estradas, não só quanto aos roubos de cargas e, consequente morte do caminhoneiro, como também estradas mais conservadas e bem sinalizadas para todo o país. E até que sejam atendidas as reivindicações o acordo entre eles é para não rodarem. Os que já estão em casa é para não sair, os que estão na estrada, é para encostar e não rodar, ou ir de volta para casa!

Mas uma vez, a paralisação será pacífica, eles vão deixar passar as ambulâncias, bombeiros, caminhões com carga viva e carros pequenos, a mesma atitude que tiveram na primeira paralisação.
Na Paraíba


Veja abaixo a tabela, que inúmeras vezes não é respeitada por quem contrata o frete, mas ela é válida para caminhoneiros contratados por empresas e por caminhoneiros autônomos, essa tabela é lei publicada no Diário Oficial da União. 




    Fonte: whatsapp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem-vinda!