segunda-feira, 7 de setembro de 2020

"Feriado de 7 de setembro é de aglomerações"

Praia do litoral do RJ

Por redação - Estadão

O feriadão prolongado de 7 de setembro foi de aglomeração em diversas partes do País. Diante dos dias de Sol, no Rio de Janeiro, praias voltaram a ficar lotadas. O Estadão circulou no domingo pela Barra da Tijuca, na zona oeste, e por Ipanema e Copacabana, na zona sul, e constatou que todas as praias estavam repletas de banhistas, mesmo a permanência sendo proibida na areia desde março. No Rio, o Leblon também teve aglomeração nas ruas, em torno de bares. No Guarujá, as praias também ficaram cheias e nem o reforço na fiscalização com homens da cavalaria da PM foi suficiente para impedir que os turistas ficassem na praia com barracas, o que também não é permitido.”

Fonte: Estadão

Os lugares em que houve uma maior aglomeração, em especial as praias.  A população se esquece que ainda estamos em uma pandemia. É lógico que teremos um aumento de contaminados no país. 

Os médicas (os) e enfermeiras (os) que estão na linha de frente ao combate à covid-19 estão exaustos. E as pessoas se arriscando irresponsavelmente.  A pandemia ainda não acabou.

Fotos: G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem-vinda!