sábado, 28 de novembro de 2020

Nova denúncia contra prefeito reeleito em Poços

Prefeito reeleito de Poços de Caldas, Sergio Azevedo 
 


Por ondapoços

"Uma representação do do Ministério Público Eleitoral, através da promotora Gabriella Abreu Costa de Souza Lima, pede a cassação da diplomação dos candidatos eleitos a prefeito, Sérgio Azevedo, e vice-prefeito, Tio Julio.

O processo trata de elegibilidade por abuso de poder econômico ou político, uma vez que a advogada do Procon, Fernanda Soares, teria trabalhado na campanha enquanto acumulava cargo público.

As investigações apuraram que a advogada e também requerida na representação Fernanda Cristina Soares Anastácio foi nomeada para o cargo em comissão de assessora técnica jurídica da coordenadoria de proteção e defesa do consumidor Do Proncon em 2017 e permanece no cargo.

Acontece que Sérgio contou com os serviços especializados da advogada em favor de sua campanha e a de seu vice, assim como dos interesses da coligação e de seus demais candidatos.

A promotora destacou ainda que a atuação de Fernanda não se deu apenas em seu período de afastamento por férias, mas sim durante todo o processo eleitoral. Procurada pela jornalismo da Onda Poços, a advogada, responsável jurídica pela coligação e também citada na ação disse que irão apresentar defesa."

Fonte: ondapoços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem-vinda!